Lugares Sagrados Cristãos na Terra Santa

Dia 1

Explore a cidade de Nazaré, apelidada de “filho esquecido de Israel”, é uma cidade rica em história e significado religioso, visite a Fonte de Maria e a Basílica Católica Romana da Anunciação, a maior igreja do Oriente Médio, antes de seguir para Caná da Galiléia, lugar marcante onde Jesus realizou seu primeiro milagre: transformar água em vinho.

Dia 2

Desfrute da encantadora vista do Mar da Galiléia e dos penhascos das Colinas do Golan no topo do Monte das Bem-Aventuranças, relembrando o inspirador primeiro sermão de Jesus. Prossiga para Tabgha, o local da Primazia de Pedro, da Multiplicação dos Pães e dos Peixes e do Chamado dos Discípulos, até concluir sua peregrinação em Cafarnaum, onde muito eventos e milagres foram registrados e o principal lar de Jesus.

Dia 3

As Colinas de Golan abrigam algumas das vinícolas mais magníficas e premiadas de Israel. Visite algumas das principais vinícolas da região, entenda sobre as técnicas de produção e descubra como cada viticultor aprimorou a arte da viticultura para produzir blends excepcionais. Relaxe nas paisagens deslumbrantes, enquanto saboreia as ricas uvas israelenses antes de explorar as ruínas arqueológicas da antiga cidade romana de Cesareia de Filipe, o ponto mais ao norte onde Jesus levou seus discípulos.

Dia 4

Visite o local mais sagrado do Cristianismo, a Igreja do Santo Sepulcro, construída no local da crucificação de Jesus e situada dentro da Cidade Velha de Jerusalém. Continue sua jornada de volta aos tempos antigos, percorrendo os sítios arqueológicos da Cidade de Davi e das Escavações no sul do Muro das Lamentações.

Dia 5

No topo do Monte das Oliveiras, aprecie a vista deslumbrante da Cidade Velha de Jerusalém antes de descer até o Jardim do Getsêmani e o Dominus Flevit, onde Jesus chorou por Jerusalém. Visite a Igreja de Todas as Nações antes de entrar na Cidade Velha pela Porta dos Leões, passando pelo Mosteiro de Santa Ana e pelas Piscinas de Betesda a caminho do Bairro Cristão.